terça-feira, 12 de abril de 2011

Terça da disposição..'

Bom dia!
Hoje consegui levantar cedo, estou fazendo o treino na academia com aeróbicos em jejum, consiste em não comer nada antes de ir para academia, bem cedo, e isso embasa-se na ideia de que se assim fizermos, exercícios aeróbicos em jejum, o corpo estará no topo da queima de gordura em si, é o que já vi em várias leituras; mas antes de sair tomo sempre um café, mas café mesmo, preto, pois ele tem propriedades "aumentativas", ele aumenta o nosso metabolismo, já que pela manhã o nosso 'reloginho' é muito mais lento; por isso estou fazendo essa combinação, o uso do café para aumentar o metabolismo que irá está na sua maior parte para queimar gordura já  que estarei em 'jejum', não, não é um treino perigoso se você estiver alimentando-se direito, eu estou fazendo o máximo de esforço para comer algo que seja de três em três horas, e assim penso que não sentirei muito, além do mais não pode-se exagerar nos aeróbicos já que eu já estarei potencializando a queima, não precisarei de quantidade, e nesse caso sim ,qualidade .!

 Quando chego da academia tomo um café com leite e adoçante e uma porção de cuscuz que é o que me mantém forte e satisfeito até a próxima refeição, o café da manhã tem que ser "satisfeitioso" pois  não adianta ficar sentindo fome o dia inteiro, uma hora você vai "deslizar" se fizer assim.

Agora tô no trabalho, trouxe uma maça para comer por volta de 10 horas ,que é quando completam as 3 horas de diferença; pelo que eu entendi, o intuito desse modo de comer é acostumar o nosso metabolismo a trabalhar mais vezes ao dia, podendo assim haver mais queima e produção no corpo. Pode até ser empirismo mas por enquanto vai ser assim, sem nenhuma intenção de me prejudicar; falando de saúde.

Tenham, e que eu também tenha, um Bom dia.!
Terça que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário