domingo, 10 de abril de 2011

1º Post

Hoje é domingo, dia 10 de abril de 2011, 
Bom dia, como primeiro 'post' eu só vou dizer um pouco de como estou:
Sou um homem, com cerca de 22 anos de idade, correndo pra terminar uma monografia de faculdade pra assim poder me formar, procurando a organização melhor pra o estudo e o controle de algumas ações, de começo a mudança a que estou me propondo é de comportamento acerca de dois assuntos, o estudo e o meu peso( principal motivo por eu estar aqui a escrever), para o estudo eu já posso dizer ao menos que tenho novas idéias para minha mono mas ainda vou começar minhas buscas bibliográficas, agora meu peso,.: tenho 1 metro e 78 centímetros e estou agora com, por volta de, 95 kgs, esse foi o máximo de peso onde cheguei, acho que perdi o controle de uns meses para cá, é esse o principal assunto que vou 'tratar' aqui, eu quero me vigiar fazendo daqui o meu diário, aqui vou escrever e lê com meus próprios olhos o por quê de eu está assim, onde estou me descontrolando e o que está faltando, bem, hoje é domingo e como tal, é dia de comida boa, o difícil vai ser se controlar, amanhã já é segunda e vou começar meu 'treino' na academia visando alguma mudança, e vou escrever aqui todas as minhas evoluções e regressões, bem... bom... por hoje é isso, talvez eu volte e escreva sobre como foi o meu domingo, mas de já, e por enquanto, Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário