domingo, 10 de abril de 2011

Início de semana..

Só uma coisa, pra eu estar postando a essa hora, já dá pra saber uma das coisas que estão erradas, meu horário.. tentarei ajeitar isso também.
Bem, como foi o domingo? como o esperado, sempre com a desculpa de que é a ultima já que amanhã começa a dieta, eu acabei que por exagerando, mas, vamos pelo menos começar bem a semana, na segunda, neste domingo eu comecei tomando café várias vezes, pão com mortadela e queijo, umas 2 vezes e também um cereal de chocolate com leite, não almocei e daí só fui comer novamente quando cheguei do futibol, comi 4 creps, ééé, calóricos 'issos', o mais visível aí é a diferença de horários para comer, é, foi um domingo pesado, então, amanhã, na segunda nossa de cada dieta, começaremos a mudança, tentarei acordar às 6hrs pra ir malhar já que ainda tenho que está no trabalho por volta de 8hrs já, então, vou indo dormir, e amanhã estarei escrevendo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário