quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quinta-Feria Tensa

Tive uma noite meio que estressante, mas nada que eu não pudesse contornar sem ter que descontar na comida; comi muito bem ontem, de 3 em 3 horas tirando a última refeição pois cheguei de um futebolzinho com os amigos meio tarde,(esporte né?) e acabei comendo um pouco de queijo e metade de um pão francês pois meu estômago tava reclamando muito e eu já disse que não vou me matar de fome.
Corri bem e suei, porém tô lerdo na minha especialidade: marcação.( isso me motivou mais a continuar.)
Hoje pela manhã não fui pra academia, por problemas técnicos que não me deixariam chegar à tempo de ir ao trabalho, mas se tudo der certo mais tarde supro isso,..., hoje pela manhã tomei o mesmo café da manhã de todos os dias nessa semana, meu cuscuz e café com leite e daqui a pouco irei lanchar algo por aqui no trabalho mas não vou exagerar, no máximo um pãozinho com queijo.
De resto, tudo bem, só estou meio sonolento, sempre fico assim quando não exercito-me pela manhã. Vou ouvir música que ela "me melhora".
Bom diiiiia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário