quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quarta do popsamba..*

No rítmo., ouvindo música pra acordar e ir pra academia, acordei novamente.. eahiehaie.
Conseguindo, seguindo o treino e comendo direito, café da manhã é o de sempre, o que me dá força pro dia todo; Café com leite sem açucar e uma porção de cuscuz, hoje de arroz ( eu prefiro de milho pq é menos carboidrato, mas tem nada não..) tô indo devagar, num vou tirar tudo de mim e de uma vez; Sem pressa se chega à longe também. Vou aqui me monitorando e me controlando sem exageros. Aaaa; o lanche da manhã vai ser uma porção menor de cuscuz, cuscuz de milho, eu sei que é muita força em comida mas é a comida da manhã, é o mais importante já que se eu comer bem eu não sentirei tanta fome e não estarei tão propenso aos deslises "comidais". 
Agora vou me arrumar e ir pro trabalho.
Bom dia.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário