sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sexta-feira sem cuscuz..¬¬

Sem Cuscuz no café da manhã não dá.
Fico Fraco sem cuscuz, café da manhã substituí ele por duas torradas pois não tinha massa hoje, mas já avisei lá em casa, minha única exigência é cuscuz no café.
eahiuehueihei
Ontem comi bem novamente, respeitando as 3 em 3 horas; aa, eu comi açúcar, mas isso já dava pra perceber que ainda não tinha tirado da semana por posts passados, comi uma bolacha de chocolate, mas sem tanta culpa, já falei que estou indo com calma, a próxima semana sim, será o início das metas e privações de doces, hehe, e terei meu "dia do lixo também", onde poderei comer alguns doces e besteiras em geral.
Vou já fazer o meu lanche, sem abusos.
E hoje, apesar do frio que dava vontade de ficar de cama, fui para academia.
É esse diário que vai me ajudar a continuar.
Estou com fome de auto-estima.
;]
Ontem apaguei, dormi muuuito bem pois estava uma chuva espetacular, por isso não postei nada pela noite.
Tenham um Bom diiia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário