terça-feira, 3 de maio de 2011

Terça do arrependimento.

Desculpas? 
Primeiramente a mim mesm, por essa uma semana e meia desrregrada, parece que é algo mais forte que eu, eu vou conseguir.
Agora desculpas pra quem leu e talvez tenha se empolado junto à mim, não queria lhos decepcionar.

Não comecemos do zero, parem as desculpas, comecem as ações.
A medição e contagem que eu disse que ia fazer, tô começando, são na verdade 98,75 kgs, meu deus, me deu um medo com esse peso, mas vamos lá. 
Acadermia e comendo de 3 em 3 horas, mas hoje, hoje mesmo irei começar com uns cuidados sobre mim, autoestima é bom pra saber que terás força pra continuar.
vou já fazer meu lanche, bolachas de sal, e depois vou fazer minha planilha de contagem de alimentação e é partir daqui que eu prevejo a mudança no todo, agora sim vou me vigiar de verdade.

Tô meio zangado comigo mesmo por isso a postagem de agora foi rápida, então é começar a agir.
Conseguiremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário