sábado, 16 de abril de 2011

O dia do Lixo: Sábado.

Bem o dia do Lixo é um dia escolhido para que você possa estrapolar suas restrições, comer coisas diferentes do que você come normalmente na semana.
Priemeiro um parênteses aqui ( ontem comi uma pizza brotinho meio que em hora errada, fiquei com indigestão, interessabte como o organismo se acostuma. que bom.)
Bem hoje eu usei do dia de lixo para comer mais pão e queijo do que o normal, além de doces e também de comer fora de horário, é bom termos esse dia para que o controle não seja tão difícil, mas meus dias do lixo também terão de ser mais controlados. escolhi o dia do lixo para um sábado pois no domingo já quero está comendo melhor e sem açucar, pois tenho "minha tese" de que comer açucar diminui a capacidade de perder peso nos exercícios que vocÊ faça no dia e no próximo, por isso no sábado o dia do lixo, já que no domingo não irei mesmo fazer academia.
Amanhã tentarei acordar cedo mesmo que seja só pra tomar café e dormir novamente, horário.
amanhã é o dia da pesagem, ancioso, ams sei que vou me assustar então, preparado.
Booooa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário